Translate the website

domingo, 30 de dezembro de 2012

Postagem Especial: Pirataria + Torrent

Olá garotada. estou um tempo sumido não é verdade?
Vou me desculpar com esse post especial.


Coisa legal no 1:


Parece que um hacker muito foda.(O mesmo que desbloqueu o IPhone) conseguiu piratear o Playstation 3. Blu-Rays são caros mas o chineses já estão produzindo. Ninguem sabe quando vai chegar no Brasil. Quando começar a vender na minha cidade vou comprar um play3.

Coisa legal no 2:

Eu fiz uma seleção de downloads por Torrent. pra quem não sabe, o torrent é uma forma de baixar arquivos da internet sem depender do servidor de download. Você pega os arquivos direto das pessoas que já baixaram o programa/jogo. Assim, os torrents usam quase 100% da capacidade máxima da sua internet ( na maioria das vezes).
Para fazer os downloads de torrent, baixe o bitTorrent ou o uTorrent. (o uTorrent é mais leve, só que o bitTorrent é mais rápido).


Enfim aqui está a lista de torrents:

Wreck-it Ralph 1 GB
é uma animação de 1 hora e meia da Disney(eu sei, tb num gosto da Disney) sobre Ralph, um vilão de arcade que não quer mais ser um vilão. Então ele embarca numa aventura com Sonic, Browser, Eggman, Zangief, Ryu, Ken, e vãrios outros personagens de video-game para se tornar um herói.
OBS: É legendado pois a data de estréia no Brasil é só em 4 de janeiro.( Problemas no link, arquivo corrompido)

The Elder Scrolls V: Skyrim 3,5 GB
Se vc ainda não jogou, vale a pena jogar, é um dos melhores jogos de RPG+Ação que eu já joguei.

Fable III 7,5 GB
Fable é um rpg especial, com emoções, moral NPCs com personalidade, etc. Mesmo não tendo um sistema de batalhas muito bom, ele tem a melhor interação entre NPCs que qualquer um. Nele você pode comprar armas, roupas, casas e lojas. e ganhar dinheiro com o aluguel das casas e o lucro das lojas. Se torne rei e depois destrua as forças das trevas tentando destruir o reino.

Com o torrent, o download pode levar de uma hora a alguns dias dependendo da sua internet.

Kingdoms of Amalur: Reckoning 7.5GB
Esse jogo poderia ser melhor que o Skyrim se ele não tivesse o limite de nivel 40. mas fora isso, é um ótimo jogo. eu já zerei E PRETENDO ZERAR DENOVO. Ele tem muitas opções de armas diferentes com Chacrams, Faeblades, Staffs , greatswords, warhammers e etc.

TCHAU!
galerinha do mal!!!