Translate the website

segunda-feira, 26 de março de 2012

Livro da Realidade

Você gostaria de fazer com que tudo que você quisesse virasse realidade???
Eu também! E agora vou dizer como.


Você precisa de:
1-Um caderninho vazio.
2-Uma caneta ou lápis.
3-Criatividade.

Escreva no caderninho:


na capa "Livro da Realidade"
 e na primeira pagina o seguinte:
"                      
                                                                  Regras


I-Tudo que você escrever neste caderno se torna realidade, incluindo estas regras, fazendo o Livro da Realidade funcionar.
II-Você deve ter em mente a imagem do acontecimento para evitar que haja erros de interpretação ou ambiguidade.
III-É impossível  prejudicar alguém além de si próprio propositalmente.
IV-Caso haja paradoxo nas alterações da realidade, elas são canceladas.
V-Usuários do Livro da realidade sabem por instinto que algo foi alterado por este livro.
VI-Todas as alterações precisam ser fisicamente possíveis.
VII-Caso duas coisas escritas nesse caderno sejam opostas, a ultima a ser escrita é a valida.
VIII-O Livro da realidade não tem dono. Qualquer um pode usar o Livro da Realidade que você carrega.
IX-É impossível modificar, remover ou adicionar regras ou afetar próprio Livro da Realidade ou seus usuários.                                                                                                                                                    "


Tá bom, vocês entenderam???


Admito que eu me inspirei em "Death Note" pra fazer as regras, mas eu já tinha essa ideia faz uns 6 anos.
Eu imaginava que poderia alterar a realidade dessa forma:
Se eu escrevesse num pedaço de papel que "tudo que fosse escrito naquele pedaço de papel viraria realidade", isso ia funcionar porquê ela faz com que tudo escrito vire realidade.

As outras regras eu coloquei para caso isso fique muito conhecido.

Está esperando o que? Tente!!! (Só precisa colocar a primeira regra pra testar)






ALL YOUR BASE ARE BELONG TO US!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê galera!