Translate the website

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Estou Vivo Novidades em Breve

Olá pessoal, desculpem por não publicar nada por 6 meses. A preguiça tomou conta de mim.:(
Mas não se preocupem: eu finalmente tomei vergonha na cara e vou reformular o site nas férias. Ele vai ficar bem mais legal.
Por falar nisso, estou sem idéias pra posts. Eu pensei em tirinhas originais com memes mas seria muito mainstream

domingo, 13 de janeiro de 2013

Dragon Ball AF

Da esquerda pra direita SSJ5 Brolly, SSJ6 Goku, SSJ5 ??? SSJ6 Vegeta

Acho que vcs já ouviram falar de do Dragon Ball AF, mas muita gente não saibia que realmente existia esse mangá.
O Googolei um pouco e descobri que tem amgum fâ de DBZ que realmente está fazendo o mangá basedo ns imangens de SSJ5 da internet.
E achei esse link.
é só isso. tchau



"Mais de oito mil? Isso é impossivel!!!"- Nappa


domingo, 30 de dezembro de 2012

Postagem Especial: Pirataria + Torrent

Olá garotada. estou um tempo sumido não é verdade?
Vou me desculpar com esse post especial.


Coisa legal no 1:


Parece que um hacker muito foda.(O mesmo que desbloqueu o IPhone) conseguiu piratear o Playstation 3. Blu-Rays são caros mas o chineses já estão produzindo. Ninguem sabe quando vai chegar no Brasil. Quando começar a vender na minha cidade vou comprar um play3.

Coisa legal no 2:

Eu fiz uma seleção de downloads por Torrent. pra quem não sabe, o torrent é uma forma de baixar arquivos da internet sem depender do servidor de download. Você pega os arquivos direto das pessoas que já baixaram o programa/jogo. Assim, os torrents usam quase 100% da capacidade máxima da sua internet ( na maioria das vezes).
Para fazer os downloads de torrent, baixe o bitTorrent ou o uTorrent. (o uTorrent é mais leve, só que o bitTorrent é mais rápido).


Enfim aqui está a lista de torrents:

Wreck-it Ralph 1 GB
é uma animação de 1 hora e meia da Disney(eu sei, tb num gosto da Disney) sobre Ralph, um vilão de arcade que não quer mais ser um vilão. Então ele embarca numa aventura com Sonic, Browser, Eggman, Zangief, Ryu, Ken, e vãrios outros personagens de video-game para se tornar um herói.
OBS: É legendado pois a data de estréia no Brasil é só em 4 de janeiro.( Problemas no link, arquivo corrompido)

The Elder Scrolls V: Skyrim 3,5 GB
Se vc ainda não jogou, vale a pena jogar, é um dos melhores jogos de RPG+Ação que eu já joguei.

Fable III 7,5 GB
Fable é um rpg especial, com emoções, moral NPCs com personalidade, etc. Mesmo não tendo um sistema de batalhas muito bom, ele tem a melhor interação entre NPCs que qualquer um. Nele você pode comprar armas, roupas, casas e lojas. e ganhar dinheiro com o aluguel das casas e o lucro das lojas. Se torne rei e depois destrua as forças das trevas tentando destruir o reino.

Com o torrent, o download pode levar de uma hora a alguns dias dependendo da sua internet.

Kingdoms of Amalur: Reckoning 7.5GB
Esse jogo poderia ser melhor que o Skyrim se ele não tivesse o limite de nivel 40. mas fora isso, é um ótimo jogo. eu já zerei E PRETENDO ZERAR DENOVO. Ele tem muitas opções de armas diferentes com Chacrams, Faeblades, Staffs , greatswords, warhammers e etc.

TCHAU!
galerinha do mal!!!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Eu estou Vivo

OI eu só vim dizer que eu não abandonei o Blog. é que eu estou muito ocupado na Escola. Nas férias eu posto algo útil. Tchau.

 "É verdade que aqueles que não cumprem as missões são tratados como lixo, mas aqueles que abandonam os companheiros são um lixo pior ainda" - Uchiha Obito(Naruto)

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Hospedagem + Domínio GRÁTIS

Outra coisa estranha, mas eu achei um video tutorial explicando tudo.
O Domínio é www.SEUSITE.co.cc
A hospedagem suporta FTP, email SEUNOME@SEUSITE.co.cc, e 150MB de armazenamento Vou colocar só o link do vídeo por que estou com problemas para postar videos em tamanho grande.


Esse é o link:
http://www.youtube.com/watch?v=lAuNKdN4Av0
Boa sorte a todos



"The Legend will never die!" - Narrador do Soul Calibur.

domingo, 3 de junho de 2012

Cadela falante!!!

Parece impossível mas encontraram uma cadela que sabe falar!!!
Por enquanto ela só repete como papagaios, mas os donos disseram que pretendem treina-la para ter conversas complexas com humanos e futuramente servir como interprete ente humanos e cachorros. Sua primeira frase foi "I Love You!"
Duvida? veja o vido abaixo:
Parece que estão obtendo progresso pois ela já aprendeu a dizer "Bye Bye" Veja com seus próprios olhos!!!
Ela também fala "Obama"!
Então é isso pessoal! Até a próxima esquisitisse !!!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Esquisitices no Blog Parte 1

Olá galera, em primeiro lugar, vou falar de umas esquizitices que aconteceram( alguns ainda acontecem) aqui no blog. A mais estranha de todas é de onde vem os meus acessos. O post que mais está dando acessos agora é O do mangá coreano de terror. Legal! já sei o que postar!. O estranho é de onde vem esses acessos. É por causa do anime "Wa Peace" que a Coreia plagiou do Japão. Até aí nada estranho, quase ninguém sabia disso, e pesquisar no Google não tem problema.

Só que os acessos vem da Tailândia( 80!!!). Fui pesquisar e parece que  meu blog está em primeiro lugar se você pesquisar "Wa Peace" no Google Imagens!!! (Tanto no Brasil quanto na Tailândia) EBA!!!
Então vou tentar fazer alguma coisa parecida com essa imagem do anime Powermon, também coreano: Conheça Pewkaxu:
Pewkachu, um Powermon elétrico


Outra coisa um couco cômica no corretor de texto do blogger é o quanto ele parcial as vezes. O melhor exemplo é que se eu escrever "deus" em letra minuscula, ele nem liga, mas se eu escrever "google" em minusculo, ele aponta erro de gramática instantaneamente. Parece que o Google tá se achando nessa. Mas deixa pra lá. Até a próxima esquisitice galera!